Voe ALLJET

Com a correria do dia a dia, muitos profissionais precisam ser ágeis na hora de se deslocarem para os seus compromissos, ainda mais se isso exigir uma viagem, mesmo que curta. Para essas situações, o táxi aéreo é um grande aliado.

Se você quer conhecer as vantagens do serviço de transporte executivo aéreo continue com a leitura deste artigo. Nos tópicos a seguir, confira quais são as principais.

  • Tranquilidade no embarque
  • Flexibilidade de horários
  • Exclusividade no atendimento
  • Total conforto e sossego
  • Viagens rápidas e eficientes

Tranquilidade no embarque

Entre as principais vantagens do serviço de transporte executivo, é possível destacar a tranquilidade no embarque. Diferente dos voos das companhias aéreas comerciais, você não precisa ter que chegar tão cedo no aeroporto se for usar o táxi aéreo.

Em geral, os passageiros devem chegar ao local três horas antes, sem contar que é necessário ficar em filas que podem ser bem demoradas para fazer o check-in e despachar bagagens. Há também as longas caminhadas e filas de embarque.

Para quem tem horário marcado, isso tudo pode ser um grande empecilho. Por outro lado, com o uso do táxi aéreo, basta chegar com alguns minutos de antecedência.

 

Flexibilidade de horários

Outro ponto positivo desse serviço é que você não precisa ficar refém dos horários fixos dos voos disponibilizados pela companhia aérea comercial. Afinal, ao utilizar o táxi aéreo, é possível escolher o melhor horário para viajar, de acordo com a sua agenda.

Isso é ainda mais vantajoso em casos de imprevistos. Isso porque, se eles acontecerem, o passageiro precisa somente avisar o piloto a respeito do seu atraso, sem correr o risco de perder o voo.

 

Exclusividade no atendimento

Mais uma vantagem do serviço de transporte executivo é o atendimento exclusivo, uma vez que ao contratar o táxi aéreo você pode desfrutar de toda a privacidade que deseja. Para tanto, exigem diferentes comodidades, como as salas privativas, que podem ser usadas para reuniões antes do embarque.

Já nas salas de espera, o passageiro pode ter acesso a diferentes serviços, inclusive de alimentação e bebidas, bem como ar-condicionado e espaço amplo. A oferta de Wi-Fi gratuito, TV a cabo e jornais e revistas são outras facilidades, que ajudam na satisfação do cliente.

 

Total conforto e sossego

As poltronas do táxi aéreo são mais amplas e confortáveis em comparação às existentes nas aeronaves comerciais, além da viagem ser bastante sossegada. Com isso, você pode descansar enquanto se desloca ou mesmo trabalhar com toda a tranquilidade.

A equipe de atendimento fica disponível para qualquer necessidade, inclusive para oferecer um lanche ou refeição. E mais, algumas empresas são pet friendly, assim o seu animal de estimação também pode embarcar com você sem nenhum problema.

 

Viagens rápidas e eficientes

Por fim, mas não menos importante, o serviço de transporte executivo oferece um voo rápido e eficiente, já que não possui escalas, a não ser que você mesmo precise fazer uma.

Essa facilidade só é possível porque, diferente das companhias aéreas comerciais, as empresas de táxi aéreo têm acesso a todos os aeroportos. Isso possibilita voos diretos, muito mais eficientes para a sua rotina.

Veja outro artigo, que fala sobre como contratar um táxi aéreo para otimizar seu tempo ainda mais

Quando necessitar de táxi aéreo, entre em contato com a AllJet, que atende 24 horas. Anote os telefones:

11 94072-1513 (Plantão Executivo – WhatsApp)

11 4582-2611 (Plantão 24 horas)